sábado, 21 de janeiro de 2012

Ano novo, Vida na mesma

Deve ser o ditado que mais se ouve nas vésperas de mudança de ano "Ano Novo, Vida Nova", não vou dizer que para muitas pessoas o ano novo não traz uma mudança nas vidas delas, mas a tal "Vida Nova" não surge logo no primeiro ou segundo dia do ano novo..
Cada ano que começa tem sempre 365 dias (ou 356 dias), e durante esses 365 dias muita coisa pode acontecer, podemos até morrer num desses 365 dias, mas pensando positivo porque para pensar negativo basta ligar a televisão e ver os telejornais, nestes 365 dias podemos fazer a nossa viagem de sonho, podemos alcançar aquele objetivo que tinhamos traçado à muito, podemos conhecer pessoas que nunca imaginamos que existia.. Nestes 365 dias basta queremos para conseguir tudo o que a vida nos pode proporcionar, apenas temos que lutar e nunca desistir.. Porém "Vida Nova" pode também significar saber olhar para o passado e tentar não cometer os mesmos erros, arrepender nos daquilo que fizemos de mal e acima de tudo aprender com as lições que a vida nos dá, para nos tornar nos em Pessoas...
Eu, para estes 366 dias quero que sejam mais 366 dias de alegrias, de continuar a ter ao meu lado aqueles a quem eu digo AMO TE, aqueles que preenchem a minha vida, aqueles de quem eu tenho saudades e sei que eles nunca se esquecem de mim, a todos que fazem e fizeram a pessoa que eu sou...
Mas como nada é perfeito, quero que como já aconteceu conseguir ultrapassar os obstáculos da minha vida e crescer com eles...
   

1 comentário: