terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sem Titulo

Faltam apenas uns dias para começar as aulas, dias esses que me estão a ser completamente indeferentes!
Pelo que me lembro no ano passado por esta altura devia estar numa ansiedade por causa do começo das aulas, porém este ano as coisas mudificaram. Para começar não sou a mesma pessoa, conheci novos mundos, contudo estou mais farca do que nunca, estou com medo, não quero voltar à rotina!
Nestes últimos dias, aconteceu me um episódio um pouco estranho digamos; leram me a alma sem eu sequer pedir porém aquilo foi no fundo um abre olhos muito estranho.
Quem acredita em Deus, acredita que existe vida depois da morte, porém antes de morrer nós temos que viver a vida que nos foi dada e essa caminhada nem sempre é fácil de fazer, existem momentos de tudo!
Acredito que cada um de nós tenha uma missão no mundo, a minha claro que não está cumprida, mas já estou a ter algumas consequências dos meus actos, por vezes feitos sem pensar, outros porque o coração falou mais alto e outros porque não os fiz e devia ter feito!
Tenho medo do dia de amanhã, tenho medo de não conseguir, tenho medo de fracassar, tenho medo de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário